Leitão a Pururuca
quinta-feira, 21 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
Qual a melhor canção para o seu (deles) amor?
My Love, by Paul MacCarnety
Woman, by Jonh Lennon
Something, by George Harrison
Don't Pass Me By, by Ringo Starr
-
Woman, by Jonh Lennon
Something, by George Harrison
Don't Pass Me By, by Ringo Starr
-
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Quem tem TV de alta definição ficou chocado quando viu Dona Clô, mas essa é a diferença entre um bom cirurgião plástico e um picareta.
quinta-feira, 14 de julho de 2011
terça-feira, 12 de julho de 2011
Meu note está uma droga, por isso a escassez de atualizações. E com a super indicação da Ana, leitora querida que ainda não tivemos o prazer de conhecer pessoalmente, a Cristina começou a trabalhar aqui em casa semana passada. Até agora, tudo chuchu beleza. Franco dá gargalhada pra ela, que é o que interessa realmente, e a pessoa mais gorda do universo retornou a academia, alelúia!!!, glória à Deus nas alturas. Agora são só 16kg pra perder, já que 2kg foram perdidos no último mês. A nutricionista ficou faceirona, pois a meta era perder 1,7kg e 2cm nas medidas grandes. Em algumas, como na cintura, eu perdi 3cm. Tudo isso com a farra do casamento da ti, a atolação do aniversário de 80 anos do vovô e o pé na jáca do batizado do Franco. Ou seja. A parte ruim da vida é que a economia entrou em recessão aqui em casa como há anos não acontecia. Cinto apertadíssimo. Gente, o Raj de trambiqueiro sensitivo eu não perco por nada desse mundo. Dava prele horrores.
sábado, 9 de julho de 2011
E essa foi a noite da mamãe correr pra emergência mais próxima
Pronto, agora é oficial: experimentei tudo o que pode acontecer com as divinas tetas que derramam o leite bom na boca mais amada. Já tive zero leite, muito leite, rachaduras, sangramento e ontem à noite a tão demida mastite, que derruba a pessoa e a manda direto pro hospital.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
terça-feira, 5 de julho de 2011
O enlace matrimonial do ano
O casamento foi lindo. Todos os detalhes revelavam o quanto os noivos estavam felizes com a comemoração e o quanto efetivamente queriam dividir com os amigos essa felicidade. Franco se comportou como o Lord que é, Adelaide deu vexame como a barraqueira que é e eu surtei quando vi a Fal ao vivo e a cores. Claro que ela se apavorou com uma louca gritando eu te amo no meio de um casamento com um bebê no colo, mas até aí, pro-ble-ma dela. La Reina estava com o vestido mais bafo da festa, Dona Cam é um escândalo de tão linda, a criada estava toda boça e o gostoso do cafezinho se acabou de tanto dançar. A mãe da noiva era a mais bonita da festa, depois da noiva, e a vó Nininha era só risada.
Peçam fotos para a Solineuza, que djo tava acabada depois de uma noite no Copa D'Or com o seu Franco. Rio de Janeiro pra mim foi traumático.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Calma, calma!
Já que a mãe do Franco não se presta a vir aqui atualizar esse blog, eu to apertada de costura pra mais de metro e a Adelaide é uma imprestável mesmo, vou por uma fotinho do gordo só pra vocês matarem a vontade. Depois uma de nós vem e faz um post decente. Ou não.
Assinar:
Postagens (Atom)