terça-feira, 5 de julho de 2011

O enlace matrimonial do ano

O casamento foi lindo. Todos os detalhes revelavam o quanto os noivos estavam felizes com a comemoração e o quanto efetivamente queriam dividir com os amigos essa felicidade. Franco se comportou como o Lord que é, Adelaide deu vexame como a barraqueira que é e eu surtei quando vi a Fal ao vivo e a cores. Claro que ela se apavorou com uma louca gritando eu te amo no meio de um casamento com um bebê no colo, mas até aí, pro-ble-ma dela. La Reina estava com o vestido mais bafo da festa, Dona Cam é um escândalo de tão linda, a criada estava toda boça e o gostoso do cafezinho se acabou de tanto dançar. A mãe da noiva era a mais bonita da festa, depois da noiva, e a vó Nininha era só risada.

Peçam fotos para a Solineuza, que djo tava acabada depois de uma noite no Copa D'Or com o seu Franco. Rio de Janeiro pra mim foi traumático.

4 comentários:

  1. Solineuzaaaaaaaaa!!!

    Coloca as fotenhas no blog!

    ResponderExcluir
  2. ah.... fotinhas, vai... rs

    ResponderExcluir
  3. Quando a Fal disse que ia ao casamento do ano, eu pedi pra ela apertar e espremer o seu filho lindo, por mim... :o)
    Ainda não sei se ela atendeu o meu pedido. ;)

    ResponderExcluir
  4. Ela me contou, Maloca. Não apertou, deu um beijinho bem educado como fazem as moças educadas. Pergunta prela o escândalo que eu fiz quando a vi? E quanto EU a apertei?

    ResponderExcluir