segunda-feira, 11 de abril de 2011

O AMOR DA MINHA VIDA

15 comentários:

  1. da minha também. os dois.
    mamãe

    ResponderExcluir
  2. Lindo bebê! E o sorrisão banguelo coisa linda? =D

    Posso adotar?

    ResponderExcluir
  3. Esse blog só tem bebezinhos fofos!!!!

    Tão de parabéns!!!

    bjs

    fabrícia

    ResponderExcluir
  4. O bebê é o Franco, meu povo. Helloooooo!
    Claro que facilitaria se o Dindo tivesse usado a tag "Franco", mas né...
    Arabiane

    ResponderExcluir
  5. Mas JÁ está deste tamanhão todo!!!!!

    Lindo!!! Parabéns dona Roberta!!!

    E que bem a Solineuzza, não?!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo e nem parece recém-nascido. Benzadeus !!!

    ResponderExcluir
  7. Debs, a Solineuzza é péssima, vai botar os óculos!
    ***
    Nesta foto ele tinha menos de 40 dias, Consu. O Dindo veio nos ver semana retrasada. É um bebê obeso.

    ResponderExcluir
  8. MEO DEOS, QUE COISA LINDA! o Franco, lógico.

    ResponderExcluir
  9. Avah, nem tem carinha que nasceu outro dia!!!

    Me confundi...


    Tá lindãaaooo

    bjs

    ResponderExcluir
  10. ele nao é obeso...ele é simplesmente lindo...estou apaixonada por ele(nao pelo dindo). A tia

    ResponderExcluir
  11. Vou dizer mais do mesmo aqui, mas nunca que eu diria que ele estava com menos de 40 dias nessa foto! ele tá enorme! hahaha, que lindeza! mto lindo, Ro! Oh, Deus! Coisa rica, né? é muito bom isso. Lindo, lindo, lindo. Bjocas em todos.

    ResponderExcluir
  12. ah, que delícia!
    lindos, os dois.

    Ro, tem uma promessa ruiva no cabelim dele? Ou é só impressão minha, pela foto? :)

    ResponderExcluir
  13. hahahahahah tem, Maloca. Mas que olho, hein!
    Só não sei de onde saiu, por que aqui em casa é tudo moreno de olhos castanhos, não tem como ele ser ruivo ou ter olhos claros.

    ResponderExcluir