terça-feira, 30 de agosto de 2011

Me redimo!!!

Eu acredito na ciência. Eu acredito na ciência e tinha um oputa pré-conceito com homeopatia. Mas acima de tudo eu sou uma mãe que faz QUALQUER negócio pelo seu filho. E o meu filho estava sem dormir há dois meses. Acordava de hora em hora, aos prantos, como se uma súbita dor o pegasse de jeito. Já estava até com olheiras o bichinho. Levei numa homeopata infantil, ouvindo conselho de uma amiga. Ele foi dormindo melhor a cada noite e hoje DORMIU A NOITE TODA. Toda uma nova visão sobre homeopatia nessa hora, senhoras e senhores.

8 comentários:

  1. Homeopatia é MARA. Nunca mais tive amigdalite, por exemplo. nâo é porque uma coisa não tem comprovação científica que não vá funcionar. A ciência apenas não comprovou. nem que sim, nem que não.

    ResponderExcluir
  2. Resultando, tá valendo! Fico feliz por vocês dois. Imagino que não devia estar fácil, sem dormir não dá...

    ResponderExcluir
  3. Que bom, que bom!!!
    E lá importa q ñ tem comprovação? Importa é q ele dormiu!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A felicidade consiste nos pequenos detalhes, cada vez mais acredito nisso.
    Bom sono pra vcs dois.
    ANA

    ResponderExcluir
  5. Roberta,

    Parabéns. Uma das melhores coisas que a gente pode dar para um filho é uma mãe descansada e cheia de energia.
    Qual o nome da homeopata? Estamos precisando de indicações em algumas especialidades médicas e/ou estéticas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Cassandra eu amei a mulher. Ela medeu prazo de 8 dias e no 7o. o piá dormiu. Carmen Lucia Guerreiro Alves:


    Clínica Libertar: Medicina e Desenvolvimento Humano
    Dra. Carmen Guerreiro - CRM 10077
    Médica pediatra, homeopata e psicoterapeuta
    Rua João Abott, 473, conj.303
    Bairro Bela Vista - Porto Alegre - RS
    (51) 99870496 das 9:00 às 12:00
    (51) 33308108 das 14:00 às 18:00
    www.libertar.com.br


    o que procuras no ramo estético?

    ResponderExcluir
  7. Roberta,

    Muito obrigada. No ramos estético acho que procuro um mágico mesmo. Ou um psiquiatra, que me ajude a me aceitar como uma pessoa gordota e feliz.

    Mas, como nenhum dos dois existe (pq, se algum psiquiatra conseguisse convencer uma mulher disso, já tinha enriquecido e parado de trabalhar), estou pensando em começar com um bom dermatologista. Tem alguém pra indicar?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Claro que temos, duas na verdade. Atendem IPERGS e Unimed.

    Fernanda Freitag (3222-2229) é a dermatologista das estrelas, especialista em melasma. Ela parece uma barbie loira e com a cara de porcelana, mas não se engane, tem a nossa idade!!! E se ela começar a surtar e te indicar uma série de cremes caríssimos, traz pro chão e pergunta o que tem mais baratiol que ela te dá. Eu fiz botox com ela também, antes da gravidez, e adorei. Estava resistindo horrores ao botox com medo de parecer uma boneca de cera. Ela aplicou bem pouquinho e o efeito ficou tudo. Estou louvca pra fazer clareamento, por conta das manchinhas da gravidez, mas tenho que esperar o desmame.


    A outra, maravilhosa, é Rosaura Hartmann (3395-2729). Ela costuma ir pelo menos uma vez ao ano para a Alemanha em congressos de dermatologia. Faz peeling super bem e eu fui parar lá por que ela tirou as estrias de uma amiga, mas depois descobrir que somente as estrias jovens é que conseguimos banir... Essa é outra que aparenta 10 anos menos, mas o nome dela é filtro solar.

    E para milagres temos um cirurgião plástico tudo de sensacional (já mandei 5 pessoas pra lá que operaram e amaram), Carlos Renato Kuyven (3328-5129), especialista em micro cirurgia reconstrutora de mão, ou seja, ele faz um trabalho muuuuito sutil. Não é caro e parcela, em várias vezes.

    ResponderExcluir