terça-feira, 31 de maio de 2011

E o problema do cocô agravou

O Franco não faz cocô há pelo menos 36hs. Não desce a água da privada do banheiro social (sorte é que despejei somente a água do banho do neném). A pia da cozinha tá cheirando mal. Ou seja, está tudo entupido aqui em casa. A empresa desentupidora cobrou a bagatela de R$ 380,00 para dar um jeito na situação (se não tiver que arrancar o vaso), não incluído no serviço o intestino do meu filho.

******
Pergunta que não quer calar: o que a senhora anda engolindo, dona Roberta?

3 comentários:

  1. Olha, o problema do banheiro eu ñ faço a mínima ideia de como ajudar, mas pro cocô do Franco eu sempre via/vejo minha mãe usando supositório de glicerina nos bebês da família.
    NÃO é pra colocar o supositório, ela faz cosquinha no anus dos bebês e estimula que eles façam força!
    Ela tb ensina a dar chazinho de ameixa preta beeeem fraquinho, mas eu ñ sei se vc daria pela idade.
    Tomara q eu tenha ajudado com o cocô do lindão!rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Pediatras dizem que se é aleitamente exclusivo é normal por até 48/72 horas. Eu nunca passei por isso, muito pelo contrario, minha gorda anda fazendo 8 cocos por dia, mas estaria surtando também...

    Melhoras pro Franco!

    ResponderExcluir