domingo, 8 de maio de 2011

Primeiro Dia das Mães





9 comentários:

  1. E eu, em pleno Bourbon, já no caixa para pagar, vejo a ZH e exclamo: olha o Franco e a Ro!!!!

    Precisavam ver a cara de "não estou entendendo bulhufas" do meu marido! Hehehe!

    Lindos!!!!! Franco arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi e sai pulando... Eu dizia: Olha mãe, a Rô e o Franco.. E ela não entendendo nadica de nada.. O Franco tá a coisa mais fofa, pelo amor... Beijos para os dois!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu fiz a mesma coisa e marido ficou com cara de "ué, eu conheço também???".
    Lindas fotos.
    Parabéns, Ro!
    Felicidades para os dois.

    ResponderExcluir
  4. Hoje o dia configurava em dia triste, longe da minha mãe, longe da adoção que nunca vem, entristecidas com a inseminação e a fertilização que não deu certo, ver o Franco e você na ZH fez eu e minha companheira sorrirmos.
    Ele é lindo menina, felicidades sempre para vocês.
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindão, né, gurias!?

    Ana, não desanima não. Foi só na quinta gravidez que tudo deu certo. O bebezinho de vocês já vai chegar. A minha médica-da-cabeça dizia (e tava certa) que quando o inconsciente se manifestava (por exemplo quando eu quase consegui pegar um bebê de uma mulher que não queria e depois acabou dando para outra pessoa) era por que o bebê já estava chegando.

    ResponderExcluir
  6. Ro, parabéns!!!

    Ah, queria ver a matéria também, não tem como disponibilizar para quem está longe?! ;)

    ResponderExcluir
  7. PS: A matéria consegui ler na net, fotinhos do Franco/de vocês dois, não vi! :(

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Amei a matéria, as fotos e a coragem, determinação e sobretudo o amor! Lara

    ResponderExcluir
  9. Fiquei emocionada de ver/ler vocês no jornal.
    Gostei muito. :)

    ResponderExcluir