segunda-feira, 16 de maio de 2011

Por que na tioria é uma cousa e na prática é outra

Desde que chegou em casa, Franco dorme comigo. As vezes no carrinho estacionado ao lado da minha cama, as vezes na cama comigo. Durante os quatro dias que a vozinha esteve aqui em casa, cedemos a suíte para a bisa e ele dormiu no berço pela primeira vez, enquanto eu dormia no sofá-cama que está no quarto dele. Há dois dias voltamos ao esquema anterior, só que como no Rio Grande faz frio, temos a justificativa perfeita para o piá de 80 dias dormir na cama com a mamãe.

Justificativa furadíssima, por que a pessoa sabe que o bebê tem que ir pro quarto dele alguma hora para se tornar um adulto independente e saudável, mas a pessoa ainda não consegue pensar em se separar do guri. O simples pensamento em voltar a trabalhar me dá vontade de gritar. Somos só nós dois o dia inteiro e eu não consigo mais me separar dele. Essa parte difícil ninguém me contou também!

4 comentários:

  1. E eu que nem pari e já penso nisto também! 4 meses de licença é um crime!rs
    Olha, muitas teorias defendem cama compartilhada... Eu, de teorias, já não sei mais nada, meu lema é "faça o que o seu coração mandar!"
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. pois as médicas das cabeças por aí sempre dizem... as pessoas não acreditam... mas elas sempre dizem... ;D

    ResponderExcluir
  3. Rô, não há O certo nem O errado...
    Mas te conto o que está acontecendo com uma amigona: o piá sempre dormiu com ela, que era divoricada. Até que um belo dia, apareceu um namorado na história, o namoro virou casamento, e quem diz que o guri, com 4 anos, aceita sair da cama da mãe?? Tá um drama!

    O Franco ainda é muito pequeno, e claro que é uma delícia dormir juntinho. Mas vai trabalhando isso!! Rsss!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. pois é, débora, a idéia é não chegar a seis meses. vou me esforçar muito.

    ResponderExcluir