quarta-feira, 1 de junho de 2011

Resumo de TV

Chegada a final da temporada dos principais seriados americanos, em leve balanço dos que eu já terminei...


OS MELHORES:



THE GOOD WIFE é primoroso. São duas temporadas irretocáveis sem nada a mudar. Nem um pedacinho sequer. O final da segunda me faz querer ficar sentado esperando por três meses até o retorno...

MODERN FAMILY: O melhor seriado de comédia da atualidade. Sem a menor dúvida!

OS MODERADOS:



FRINGE: Um grande seriado subestimado. Foi a melhor temporada entre tudo o que assisto, até os últimos três episódios. Que foram bem ruins. Terminou com um gancho razoável.

GREY`S ANATOMY: A pior entre as sete temporadas até hoje e um final bem preguiçoso. Shonda Rhimes deve estar de mau humor. Só não ficou entre os piores porque ainda é Grey´s Anatomy e temos Cristina Yang. Nada é totalmente perdido com ela.

30 ROCK: Eu amo Tina Fey. Mas tá cansativo. Muito Cansativo. Salvaram-se dois grandes momentos: O centésimo episódio, quando 30 Rock foi o seriado que eu realmente sempre curti, e episódio sobre a esposa do Tracy Jordan. Até assinei uma petição pelo Spin-off "Queen of Jordan". Este foi um dos meus cinco episódios preferidos na série inteira.


OS RUINS



THE MENTALIST

Nunca antes um seriado perdeu tanto a qualidade tão rapidamente. Uma lástima. Assistirei o primeiro da quarta temporada, para o desfecho de um gancho óbvio. Depois posso até abandonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário