sexta-feira, 17 de junho de 2011

Três meses depois, a hora do banho deixou de ser traumática.

11 comentários:

  1. hahaha, ai meu deus, mas como é fofo, jesuis! que vontade de apertar e morder essas pernocas! coisa maisifofa! Ro, é uma felicidade cada foto dele q tu coloca aqui. Sério mesmo, eu abro um sorrisão de orelha a orelha! Lindeza!

    ResponderExcluir
  2. amor mais lindo do mundo!!! bolota!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, o q são as coxas dessa bebê!? A coisa mais linda!!!
    Ele tá cada dia mais lindo e mais bolota! Uma delícia!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Soli, rs. Muito lindo !!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei os coxão!...heheheh

    ResponderExcluir
  6. Jesuis, que perninha mais gostosinha!!!

    Que meninão Roberta! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais amor do mundo.
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai, ai, quanto amorrrrrr!
    Beijos nos dois!

    PS: Ro, Franco toma banho no balde, banheira ou chuveiro? Gael já ganhou um balde com peixinhos! Dizem que os bebês adoram banho de balde, vi uns vídeos fofos na internet, eles pareciam curtir mesmo. A idéia é remeter ao útero, apertadinho e quentinho.

    ResponderExcluir
  9. Ele é um sem vergonha, gurias!

    Marisa, Franco toma banho no balde, nessa banheira aí, no chuveiro e até na pia do banheiro e nem bola dá. Ele também manda bala no seio, na mamadeira, na colher e no copinho sem nenhuma pelota para de onde sai a comida, desde que saia.

    Quanto a comida, acho que o segredo é acostumar desde cedo (se bem que como ele era grandão ao nascer, tinha força pra sugar. Parece que as crianças com menos de 3.500kg quando ganham mamadeira largam o peito por que fazem muita força pra sugar, mas enfim, não é a minha experiência), e quanto ao banho, no início ele chorava pra entrar e agora chora pra sair. Também dizem que ocorre com todos. mas no início ele chorava quando fazia pum, quando entrava no banho, quando tinha fome, quando estava com vontade de fazer cocô, quando já tinha feito... Tudo é muito diferente pra eles, afinal na barriga não tem nada disso. E a gente vai ficando beio tonta com tantos chorinhos mas, mas, é só no primeiro mês. Depois ele já sabia, ao ouvir eu cantar a musica do pum, que não era nada e por aí adiante. Hoje faz meio quilo de cocô e não chora.

    ResponderExcluir
  10. Vontade de morder essas pernocas!
    Ele está muito lindo!

    ResponderExcluir