quinta-feira, 2 de junho de 2011

Será que elas se tornam membro da família, como reza a lenda?

Não sou muito fã de babá. Nenhuma experiência anterior, acho que é só (pré)conceito mesmo, somado ao meu desejo de cuidar pessoalmente do meu filho. Mas a pessoa tem que ter pelo menos umas duas horas por dia para poder dar um jeito na vida e se tornar uma mãe plenamente realizada enquanto corpo de mulher. Ou seja, a pessoa precisa desesperadamente voltar a malhar. Estou achando o Franco muito pequeno para largar numa creche (a pessoa não conseguiu nem largá-lo sozinho no berço uma noite inteira!) de forma que ando seriamente pensando em me render ao esquema babá meio turno e talvez mudar meus conceitos nessa área. Alguém utiliza este serviço? Gosta? Paga em média quanto?

4 comentários:

  1. Oie!

    Resolveu o problema do cocô??

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Resolveu o problema do cocô??? [2]
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. A favor de a mãe ter um tempo para si. Super saudável, mentalmente falando também. A questão é achar alguém de confiança e deixa-lo sozinho com a pessoa. AS boas custam é média R$800 para mais. Vai depender do que ela tiver que fazer e por quantas horas. Não usei porque pude ficar com os 2 até bem grandinhos e depois foi pra escola. Ainda preciso ir para acadamia, falando nisso.

    ResponderExcluir
  4. Lá em cima, gurias.

    Consu, é bem em torno desses valores que quero pagar. Não mais de mil. Aqui tem uma agência (babá service) cuja dona é psi e faz a seleção, dá curso de cuidados com a criança, enfermagem e alimentação. se eu não achar ninguém por indicação, vamos ver no que dá. tenho 3 referências positivas da agência.

    ResponderExcluir