terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Por que tem coisas que só as mulheres podem.

8 comentários:

  1. o q os medicos estao fazendo com essa sucuri??? SHAUSHAUSHUAHSUASA
    feliz dia das mulheres anãconda

    ResponderExcluir
  2. :)
    beijo grande em ti e no franco!
    ana, mãe da bia e do guto

    ResponderExcluir
  3. tu vais ver a anaconda no meio das tuas fuças quando chegares. aliás, teu sobrinho está com 4.030kg e hoje às 4:30 da matina fez cocô (estilo esguicho) por cima da mãe dele, no trocador e no chão. tudo com a vó dele roncando ao lado. coisa mais linda!

    ****

    pra todas nós gurias! mas assim, freud não teve tempo de desenvolver a teoria com mais afinco, por que essa história de inveja do pênis não teve ser nada em comparação a inveja que o macharedo deve sentir por não poder gerar, ou alimentar outro ser humano com seu próprio corpo. eles não tem noção do quão BOM É a maternidade.

    ResponderExcluir
  4. e eu fico tri faceira em saber que tu estás assim: completa e realizada. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ro, atrasado um pouco, mas feliz dia das mulheres!! Também acho uma dádiva poder gerar um filho! E que barrigão lindo você teve, hein?! Redondinho, grandão, lindo, lindo, parabéns!!
    Seguimos aqui sem saber o sexo e sem barriga alguma quase entrando nos 5 meses, aff, que frustrante!rs

    Beijos em você e no pequeno!

    PS: Você está tendo tempo de ler o livro (A maternidade e o encontro com a sua própria sombra)? Se sim, está gostando? Eu, sinceramente, médio... Acho que há pontos bem interessantes e, sem dúvida, verdadeiros, mas há um lado meio tendencioso dela. Estou atrás daqueles outros que você me indicou!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que a mãe é baixinha porque já pensou tomar uma esquichada de caca bem no meio da cara? URGH!!! rsrsrsrsrsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Marisa, dei uma olhada no hospital (antes do nascimento eu estava no capítulo um) e gostei, mas não cheguei nem a metade do livro. Acho que daqui um mês a rotina tende a se estabelecer e daí consigo seguir com a leitura.

    ResponderExcluir