domingo, 13 de março de 2011

Vocês estão ligados no motivo desse blog andar as moscas, né?!

12 comentários:

  1. ahhh!
    que lindo, Ro.
    dá vontade de morder essas perninhas gorduchas. :)

    ResponderExcluir
  2. Agora toda gente compreende o porquê da dor nas costas da morte, né?

    ResponderExcluir
  3. Aiii Ro, ele é muito gorducho! Que coisinha mais linda!
    Muita saúde para o fofão e muito leite nas peitcholas!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. UIUIUIUIUI...É um porquinho cor de rosa..Jesus que vontade de apertar!!!

    Ai, cada vez que eu vejo esses bebês fofos, minha vontade de ter um bebê aumenta cada vez mais..

    Lindo, lindo!

    bjs

    fabrícia

    ResponderExcluir
  5. Rô, eu tenho acompanhado com entusiasmo alguns blogs de mulheres grávidas [pq né? não basta querer ser pai, tem que participar]. Vi hoje teu post sobre a questão da amamentação e a Zel falou sobre isso nesse blog: http://www.zel.com.br/fabricando/ Tem links pra outros sites sobre o assunto, pode ser que seja útil.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Fofo, fofo, fofo.

    Vontade de morder todinho...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Ro! Entendemos sim, curta muito o pequeninão!! Eu fico pensando como a gente consegue carregar esses bêbês enooormes! Minha médica já falou para eu não fazer um bebê muito grande, sou magrela, fui atleta por anos e tenho 6 pinos na coluna... Vamos ver o tamanho do meu presente!
    Ah, amanhã farei a ultra para saber o sexo, conto depois para você! ;)
    Beijos
    PS: Palavra de confirmação: blessed!

    ResponderExcluir
  8. Guga, MUITO legal o site, adorei! Obrigada pela dica.
    ***
    Marisa, vem me contar!!! Tô super curiosa pra saber do teu bebê.
    ***
    Ele é gorducho, gurias. Hoje fomos ao pediatra e ele está com 4.305kg, com 16 DIAS! Pelo andar da carruagem, fraldas tamanho P só no primeiro mês.

    ResponderExcluir
  9. aahhhh, mas que lindeeezaa!!! ele é gorducho MESMO! Todo fofo! todo bom de apertar! ai meu deusss!! que coisa linda! ele é muito gostoso, Ro! Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  10. sim, gurias, ele é muito gorducho. e tem muita FOME! se liguem que alguns minutos antes desta foto ele estava entalado no corte da cesárea.

    ResponderExcluir
  11. Ro, como a mamãe aqui sempre sonhou, desejou e sentiu desde o início, é um menino que está aqui comigo! Estou muito feliz, indescritível o que estou sentindo, mas sei que você sabe bem o que é! ;)

    Um beijo grande para você e Franco, meu e do Gael!

    ResponderExcluir