segunda-feira, 21 de março de 2011

Estamos na praia (passeando nas casas da bisa, da vovoh e da tia Bebel) desde quinta-feira. Acho que voltaremos pra casa na semana que vem, por que a minha mãe se acostumou com essa coisa de ter ajuda comigo e em casa somos soh nos dois, pois a minha dinda tem que apresentar a dissertação do mestrado e o meu dindo tem uma prova bem complicada. São dois imprestaveis. A tia Clau faz todas as minhas vontades e a minha mãe briga.

****

Eu ja tenho mais de 5kg e sou muito comilão, mas agora (a minha mãe acha que eh por que eu estou mais velho e grandão e sabendo das coisas da vida) eu durmo quase a noite inteira (acordo umas três vezes, mas consigo dormir mais depressa).

****

Ficamos bem felizes em saber que a tia Marisa vai nos dar um amiguinho!!! Minha mãe disse que as mães que amam sabem. Acho que sabem mesmo por que ela tinha escutado eu chorar soh uma vez, na sala de parto, e reconheceu o meu choro na maternidade duas vezes, sem ver que era eu.

****

Como vocês podem notar, esse computador da minha voh eh do tempo do êpa e a minha mãe não se acertou com ele, mas se eu deixar ela vem aqui falar contar pra vocês que eu fiz um monte de cocô, pior do que a tia Renata!!!

Franco, dorminhoco.

3 comentários:

  1. Franco querido e Ro,
    Estamos aqui, mamãe e eu, ela chorando emocionada com o carinho de vocês e comigo bem faceiro aqui dentro da barriga! Bom saber que tem gente querida longe, mas bem perto de nós! ;)
    Um beijo grande para vocês, amor, amor, amor e muita brisa do mar, curtam muito a praia e a ajuda da família, coisa boa!
    Beijos,
    Gael e mamãe.

    ResponderExcluir
  2. ai, que lindo o Gael já tem nome!!!
    Ro, num compudar pré-histórico

    ResponderExcluir