quarta-feira, 23 de março de 2011

O PIOR DA CATEGORIA

Não cometam a idiotice de comprar pela internet no Ponto Frio! Tem lojas que a coisa funciona que é uma beleza, tipo essa. E tem outras, como o Ponto Frio, que além do prazo de entrega não ser cumprido (comprei um refrigerador dia 10, que era para ser entregue dia 15 e até hopje nada), o atendimento é apenas por telefone, cada ligação leva em média 20 minutos até se conseguir falar com a atendente, não existe ouvidoria e as atendentes nada podem fazer, salvo encaminhar para o setor competente que, evidentemente, NÃO DÁ RETORNO e NÃO CUMPRE COM O QUE PROMETEU. Vou contar pra vocês, propaganda enganosa é pouco!

5 comentários:

  1. Eu tenho ouvido falar muito mal do Compra Fácil. Infelizmente isto é lance de sorte. Comprei no Extra (que é do mesmo grupo do Ponto Frio) e só tive um dia de atraso na minha encomenda.

    Tente o site Reclame Aqui. Talvez por lá tenhas algum retorno.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Também já ouvi falar muito mal do Compra fácil, mas nunca comprei nada no site, então não posso opinar de forma prática.
    Mas conheço alguém que precisou ligar muitas vezes para o Ponto Frio para receber a mercadoria, porque a tentativa de entrega sequer foi comunicada e a empresa não tem como regra marcar horário para a entrega (algo impensável quando a maior parte das pessoas trabalha durante o dia).
    O Procon é sempre uma boa idéia.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ro, eu já cometi tal idiotice... Há 5 anos atrás, comprei um fogão e passei dias comendo na rua, na casa da minha mãe, de amigas... A entrega demorou muito mais do que o prometido. Nunca mais compro com eles. Aqui, só a FAST SHOP funciona: Bom atendimento e entrega na data marcada!

    Bom, mais um motivo para adiar a volta para casa, não?! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente acho que é sorte mesmo viu pq já comprei no Ponto Frio duas vezes e amei. Em ambas o produto chegou direitinho e ANTES do prazo de entrega, na primeira inclusive que comprei um steamer cuja a voltagem era incompativel com a da minha loja eles me entregaram o produto, eu testei e devolvi, com coleta deles, tudo antes do prazo de entrega! Eles me devolveram o dinheiro do steamer em forma de credito na loja e eu troquei por um microondas que tb chegou sem problemas. E juro todas as vezes que liguei fui bem atendida.

    ResponderExcluir
  5. oi! vc já tentou o twitter deles?? muitas vezes twitter rende mais resultado que o SAC :) ao menos assim consegui melhor atendimento da Asus...

    ResponderExcluir