terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SKY - HDTV é isso.

- Boa tarde, como vai a senhora?
- Bem. Quem é?
- Gostaria de falar com a senhora Roberta Arabiane.
- É ela. Quem está falando?
- Dona Roberta, a senhora pode me dar alguns minutos do seu tempo?
- É a última vez que vou perguntar quem está falando?
- Estou telefonando para falar sobre a promoção da Net virtua e...
- Minha querida que não tem nome, eu tenho Sky e estou super satisfeita e feliz com a Sky, cujo atendimento é excelente, inclusive.

Tu tu tu tu.

Por que né, além da Net ser uma porcaria e o atendimento ser o pior possível, as vendedoras são igualmente ruins e sem preparo a ponto de desligar na cara da pessoa que utiliza o serviço do concorrente. Sabem a campanha publicitária da Sky onde as criaturas dizem que quem tem Sky faz propaganda positiva? Mais pura verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário