segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em plena era 2000 as mulheres ainda tem que ficar em casa lavando louça e dando explicação aos iluminados homens.

Mau mau é um imbecil bananão. Vem com essa conversa ridícula de coração bom pra lá e coração bom pra cá e joga pedra na Maria sem parar, quer com o olhar de desprezo (e julgamento) quer com o silêncio e a negativa de conversar privada e exclusivamente com ela. É um infantil incoerente, por que o que mais lhe incomoda não é o fato dela ter sentido tesão por outro: é ela ter sido garota de programa, mas não a confontou com a razão de seu desconforto. Maria, que não é Madalena mas é puta.

Ora, mas quem tem coração bão não perdoa tudo? Quem fala de Deus o tempo todo deveria lembrar que quem lavou os pés de Cristo não foi a Maria que pariu virgem: foi a puta.

Dourado tinha aquele comportamento machista escroto ciumento, mas jamais gritou com uma mulher (e olha que tiraram o cara do sério, hein!) e não deixava ninguém gritar. Dentre outras coisas, foi esse comportamento que despertou tanto ódio e tanta paixão. O narcisista psicótico gago gritou com Maria. Não se enganem, ele surtou por que ela se negou a lhe dar palco e o colocou no seu lugar: a insignificância. Quem é ele? Foi o que Maria deixou claro. O que ele tem a ver com a história? Mau mau, o infantilóide que faz compostagem e recicla lixo, assistiu bem quietinho um cretino inconveniente gritar com uma mulher (a que lavava sua roupa suja) e nada vez. Nem tentou interromper a discussão.

Esse idiota voltou pro BBB única e exclusivamente por causa dela, a puta que ele tanto está desprezando. E voltou se achando a estrela guia. A pergunta que pra mim fica é será que ele se acharia superior a Maria se ela fosse pura e imaculada?

------------------
Momento bláster da noite:


Todos os hipócritas sentadinhos na sala assistindo um dos filmes mais famosos da Disney.

Um comentário:

  1. Não tendo nenhuma intenção de defender ou justificar as atitudes ridículas do feiosinho. Eu acho que além disso tudo que vc falou, ele está com vergonha de ter posado de namoradinho com uma quenga.
    Também achei ridículo ele presenciar o gago gritando com a Maria e ter assistido sem fazer nada (ele e todo o resto).
    A verdade é que esse BBB, conseguiu reunir ainda mais hipócritas do que qualquer outra edição.

    ResponderExcluir