segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bom e barato.

Tia Marisa, de SP, ficamos bem felizes e agredecidos com a mega indicação da gráfica de São Paulo, que reduziu o custo dos tios dos Beatles nas paredes do quarto do Franco em menos da metade, com a taxa de entrega incluída e tudo.

***

Blog novo para as mamães se inspirarem, mas que eu estou adorando dar uma espiadinha, mesmo com o quarto dele quase finalizado.

***

Tia Ana Roberta descobriu esse lugar mágico que atende as mamães gaúchas e ajuda mesmo. Já dei uma passada lá pra pegar material e aprender a amamentar sem rachar os seios e terminar por dar leite com sangue pro piá.

***

E o paraíso das fraldas baratas atende pelo nome de ATACADÃO. Fica entre Sapucaia e São Leopoldo, ali na BR mesmo. Vende por atacado e só aceita cartão de débito, mas um pacote de fralda da Mônica, por exemplo, que em promoção nos supermercados e farmácias de Porto Alegre custa R$ 14,90, no Atacadão custa R$ 11,83. Um shampoo Johnson & Johnson que custa em média R$ 9,00 nos supermercados e farmácias de Porto Alegre, no  Atacadão custa R$ 5,46. Eles vendem de tudo, desde carne até eletrodomésticos e etc.

3 comentários:

  1. Que bom, Ro! Fico feliz que deu certo!

    Hoje fiz o ultra morfológico do primeiro trimestre e graças a D`us está tudo ótimo! O médico, por muita insitência da mamãe aqui, chutou ser menino (ahhhh, que felicidade!), massssssss depois voltou atrás e disse que ainda é muito cedo para dizer, dependendo da posição do bebê, ele ficou bem na dúvida, melhor esperar mais 3 semanas para dar o veredito! Então, só me resta esperar pacientemente! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É um alívio, né! Fico bem feliz por ti. E ver o bichinho é bem emocionante, né.

    Aqui eles chamam de eco de rastreamento (com 12 semanas). Pra mim foi a pior delas, por que eu perdi outras gestações anteriores e depois de 12 semanas é bem difícil ocorrer abortamento. Só depois dessa eco é que me permitir me sentir grávida.

    Que pena que tu não estás por aqui. Tem um ecografista bafo que fez pós no Canada e, no mínimo, dá 80% de certeza do sexo do bebê com 12 semanas (pra mim ele deu 100%). Tem um exame de sangue, que detecta a presença do cromossomo Y no sangue da mãe, que dá pra fazer a partir da 7a semana e já mostra o sexo do bebê também. Aqui na província é caro, mas em SP deve ser beeeem mais barato.

    ResponderExcluir
  3. Muito alívio, Ro! E que alegria ver um ser tão pequenininho já formadinho, é demais, realmente emocionante!

    Conheço o teste de sangue (aqui custa por volta de R$300,00), mas resolvemos não fazer, não pirar, dar tempo ao tempo. Mas eu queria muito um ecografista deste aqui, ô!rs

    ResponderExcluir