domingo, 20 de fevereiro de 2011

É a aparência que faz um campeão de reality show?

Enquanto o BBB 11 segue sendo uma bosta e o povo, passados mais de 1/3 do programa, ainda não consegue se decidir por um dos candidatos, na 10a. temporada do American Idol o meu preferido já despontou: Casey Abrams.

Na 8a. temporada apostei todas as minhas fichas no Adam Lampert, que foi pro boton two e perdeu. Supeita-se que por conta das fotos beijando homens e vestido de mulher que vazaram na net 15 dias antes da final. Mas depois Adam foi capa da Rolling Stone, indicado ao Grammy este ano e vendeu milhões de álbuns. Na 9a. temporada me encantei com Lee DeWyze e Crystal Bowersox, os finalistas. Vamos ver se este ano essa  viciada em música e reality shows vai tão longe. Suspeito que não, por que embora a voz de Casey Abrams pareça um instrumento musical, a escolha do repertório seja excelente (suspeita, AMO jazz) e ele não precise mais do que 30 segundos para me colocar na mão, como vocês podem notar abaixo, lhe falta a aparência, coisa que Hollywood não costuma perdoar.








E falando na 10a. temporada, Steven Tyler é tudo nessa vida.

4 comentários:

  1. Ele é tão bom, mas tão bom que nem vai parecer feio. Até porque ele tem uma cara de gordinho-querido-fofinho.

    ResponderExcluir
  2. arabiane na onda bang bang do filme de cima, eu gosto do john wayne e do garotinho gordinho.

    ResponderExcluir
  3. eu to amando essa 10 temporada de american idol, pra im q assisto acho que desde a priemira, só está perdendo p/ a quinta que tinha meu gostoso tudibom chris daugthry.
    gostei muito de um cara q canta country e que tem uma voz bem grave...foi o que mais m chamou atençao, mas tem muita gente boa sim.
    steven tyler e jlo estão ótimos...não sei pq não colocaram antes, paula abdul podia ter saído anos antes....

    ResponderExcluir
  4. Hel, também super gostei do gurizinho country orelhudo, acho que Scotty (o que a J.Lo tá encantada, né?). Aliás, mais do que do John Wayne, seu anônimo. Mas as maiores injustiças ever foram (1) a saída do Chris na 5a. e (2) o segundo lugar do Adam na 8a., que ele levou nas costas.

    ****

    Ai, amore acho que ele não leva. O cabelo é péssimo, a barba é péssima, o figurino é péssimo, o shape é péssimo... Infelizmente!

    Agora olha essa:

    http://www.youtube.com/watch?v=aF9enxKFl_M&feature=player_embedded

    vê se não dá vontade de bater na desgraçada com esse cabelo do inferno, essa maquiagem de vagaba e esse figurino de coral de igreja????

    ResponderExcluir