domingo, 20 de fevereiro de 2011

Gordo, bêbado e caolho.


AMO Jeff Bridges desde The Fabulous Baker Boys (um dos meu filmes favoritos ever). Não existe filme em que não esteja maravilhoso e ele sempre acaba caindo na minha listinha de Top Five Actors. Na refilmagem de True Grit não é diferente. Matt Damon não decepciona, Josh Brolin é quase uma Monica Bellucci, que por mais que se esforce não consegue esconder a gostosura, e a menina, Hailee Steinfeld, que eu nunca tinha visto, consegue fazer uma boa dobradinha com qualquer um dos três. Gostei muito, mas eu sou super suspeita por que adoro western (e os irmãos Coen).

2 comentários:

  1. amei tudo neste filme....adoro adoro adoro. jeff rules!
    nao deixa nada a desejar e relaçÃo ao original, que deu o Oscar a John Wayne, pelo contrário, acho q a pitada de humor negor dos coen é fabulosa. melhorou o que já era bom.

    ResponderExcluir
  2. Minha sensação também, Hel. Mas e a menininha, hein?! Que arraso.

    ResponderExcluir