segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Plágio ou homenagem?



Eis que no episódio de hoje da novela Ti ti ti, Renato, o melhor bofe da novela, avisa Marcela que vai beijá-la: "- Você não pode me dizer uma coisa dessas e esperar que eu fique de braços cruzados! Eu vou te beijar... e se você não quiser... vai ter que me segurar...". Foi lá e beijou.

Como seu Abelardo Barbosa já falava, na TV nada se cria e tudo se transforma, imediatamente me lembrei desta cena, da quarta temporada de Dawson's Creek, quando Pacey diz pra Joey: "- Look, Jo, you can't say something like that and expect me not to kis you, so that's exactly what I'm going to do. I'm gonna kiss ya, in about ten seconds, and if you don't want me to kiss you, well, if you don't want me to, I guess then you're just gonna have to stop me. ...Ten." And he kisses her.

Spoiller (passe o cursos por cima para ler): E na semana que vem, Renato, O Gostoso, vai ganhar um muro de presente, para grafitar. Alguém lembra disso?

3 comentários:

  1. nossa.....nao lembrava disso, mas adorei o flasback...
    adorava dawson's creek.

    ResponderExcluir
  2. Rô, eu também amo Dawson's Creek.

    ResponderExcluir
  3. Ai Hel, mas esse diálogo é clássico!

    Lembra que depois a Joey repete pra ele a contagem quando eles transam pela primeira vez?

    Depois desses, só o "I remember everything..."

    ResponderExcluir